Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aquele Olhar...


"Lembro-me de você olhando para mim, com aquele sorriso de quem parecia estar apreciando uma bela paisagem, aquele olhar que diziam mil coisas sem pronunciar um som si quer de seus lábios. Aquele jeito como seus olhos corriam pelo meu rosto me fazendo ficar vermelha, sem graça, e por muitas vezes eu pedi para não me olhar assim. O intenso brilho que era emitido deles quando estavam fixados aos meus, não há o que descreva.
O olhar fixo sobre os meus lábios quando eu cantava alguma musica distraída, aquele mesmo olhar que me dizia tudo o que eu precisava ouvir, sem ser dito de verdade. Um olhar puro, cativante, inocente e malicioso na mesma face, em momentos distintos mais que aparecia sempre na hora certa.
Esses que foram talvez uma das primeiras coisas das quais me chamou a atenção em você, os olhos, eu não esquecia, a primeira cruzada entre os meus claros olhos azuis como o mar e os seus pretos como a noite.
Os pretos que me fascinavam de tão brilhantes e verdadeiros, olhos que me trazia a alma, eu sabia ao te olhar o que se passava, os seus sentimentos estavam dentro deles e quantas vezes os vi cerrarem para que rolasse gotas de pranto.
O jeito como essas lembranças me entorpecem é a mesma maneira com que seus olhos me faziam ficar desnorteada. Por que me olhavas assim? Muitas vezes de canto como um olhar de carência de desconfiança, outras estalados de surpresa e diversas alegres, muito mais do que o sorriso que estava estampado em seu rosto.
Ah!, Esses olhos que não vejo mais, o único breu reluzente do qual não esqueço, nos momentos de nostalgia profunda fecho os meus olhos e sinto como se tudo estivesse acontecendo outra vez, cada olhar, cada encarada daquele profundo mar negro em meu pálido rosto branco, o coração dispara e eu imediatamente levanto meus olhos a procura dos seus, mais eles não estão aqui e ai sim as lembranças do dia em que os apaguei surgem, deixando-os opacos, sabendo que poderia me arrepender eu desperdicei para sempre o brilho que me deixava iluminada."


Mais um texto meu! =)...espero que gostem..
Otima Semana à Todos!!..e Obrigada pelos comentários!...
BeijoOo... =*

3 comentários:

Anônimo disse...

Q lindo Lu!!!! Ate suspirei aqui haha

Bjoks

Paulo Queiróz disse...

Lindo texto Luciana.
Parabéns
Mas espero que tenha tirado uma lição dele.
Nunca deixe a oportunidade escapar, pois ela aparece apenas uma vez na vida.
Bjosssss

Loy disse...

BLOG LINDÕOO,
AMEI,AMEEI,
COMEÇAANDO AJUDA AAE,
BEIJAAO
D AUMA APSSADINHA LÁAH
onlyloy.blogspot.com